Política de Troca e Devoluções

Informações gerais

Esperamos que você fique satisfeito com o seu pedido, porém, caso queira realizar uma troca ou devolução, se atente às informações abaixo.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo estipulado através do e-mail trocas@dorapresentes.com.br.

Compra no site com entrega a domicílio

Quando recusar o pedido?

Os pedidos são enviados em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato do recebimento, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE:

  • embalagem aberta ou danificada
  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido
  • produto ou peça faltante

Caso receba nessas condições, por favor, entre em contato conosco em até 72 (setenta e duas) horas a contar do recebimento.

Troca ou Devolução

Se o cliente se arrepender da compra antes da entrega do pedido, deverá recusar o recebimento do produto no ato da entrega e contatar a nossa equipe para ter o estorno integral do valor pago.

Após o recebimento, se o produto apresentar defeito ou o cliente se arrepender da compra, deverá entrar em contato solicitando a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega.

Caso seja solicitada a troca, após a resolução da mesma, o cliente receberá outro produto igual ou crédito do mesmo valor, caso o produto não esteja mais disponível em estoque.

Caso o pedido faça parte de alguma promoção em que o cliente tenha recebido um brinde, o cancelamento do pedido significa a devolução de todos os itens, inclusive o brinde recebido.

Defeito de fabricação

Em caso de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido solicitando a troca. após a resolução da mesma, o cliente receberá outro produto igual ou crédito do mesmo valor pago pelo produto, caso não esteja mais disponível em estoque.

Como enviar seu pedido em caso de troca ou devolução?

Respeitando as regras acima para cada caso, a nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento com a devolução do produto ou pedido.

O frete de retorno será de responsabilidade da Dora Presentes, e o cliente será orientado por e-mail ou telefone sobre como deve proceder. 

O produto deverá ser enviado embrulhado na embalagem original, devidamente protegido e junto com a Nota Fiscal.

Prazo para resolução da troca ou cancelamento

Nosso prazo para resolução da troca ou cancelamento é de até 30 (trinta) dias corridos.

Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca e/ou devolução poderá ser recusada.

A troca de produtos somente ocorrerá caso haja defeito de fabricação ou dano em decorrência do transporte. A troca será realizada por itens de mesmo modelo e código de cadastro.

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente receberá um crédito de mesmo valor pago pelo produto.

Restituição do valor pago

Assim que o cancelamento do pedido for confirmado, iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário em conta indicada pelo cliente, caso o pagamento tenha sido por boleto bancário.

Compra no site com retirada em loja

ATENÇÃO: As informações disponíveis neste tópico são válidas somente para as compras realizadas no site com retiradas em loja física. Dessa forma, este ponto não se aplica às compras realizadas no site com entrega a domicílio.

Desistência

Se o cliente desistir da compra antes de retirar o produto em nossa loja física, deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias úteis corridos após a data de pagamento. O estorno do valor pago será feito integralmente em até 5 (cinco) dias úteis após confirmado o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário.

Não efetuamos cancelamento do pedido após a retirada do pedido em nossa loja física.

Troca

Se o produto não apresentar nenhum defeito de fabricação, o cliente poderá realizar a troca em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do pedido, indo presencialmente à loja, localizada na Rua Senhor dos Passos, 201.

Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca será recusada.

Defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a retirada para solicitar a troca. O cliente deverá se dirigir até a loja física para solicitar a análise e a troca da mercadoria.

Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca será recusada.

Com a confirmação do defeito, a troca será efetuada por um produto igual. Caso não haja mais disponibilidade do produto em estoque, o cliente receberá crédito no valor pago pelo item para compras futuras em nossa loja.

Caso queira receber em domicílio

Se o cliente desistir de retirar o pedido na loja física e preferir receber em seu domicílio, deve entrar em contato solicitando a cotação do frete. O valor do frete será de responsabilidade do cliente, e o pedido só será enviado após o seu pagamento.

Sobre a loja

Somos apaixonados por levar felicidade e facilidade para nossos clientes através de itens de decoração e organização. Encontre aqui o presente ideal que você tanto está procurando! Somos uma das maiores lojas da Saara, tradicional centro comercial do Rio de Janeiro, reconhecida há anos pelo bom atendimento e excelente seleção de peças para sua casa ou para surpreender quem você ama.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Marc Gold Comércio de Utilidades e Artesanato LTDA - CNPJ: 21.678.575/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade