Esperamos que você fique satisfeito com o seu pedido, porém, caso queira realizar uma troca ou devolução, se atente às informações abaixo.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo estipulado através do e-mail trocas@dorapresentes.com.br.
Os pedidos são enviados em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato do recebimento, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE:
Caso receba nessas condições, por favor, entre em contato conosco em até 72 (setenta e duas) horas a contar do recebimento.
Se o cliente se arrepender da compra antes da entrega do pedido, deverá recusar o recebimento do produto no ato da entrega e contatar a nossa equipe para ter o estorno integral do valor pago.
Após o recebimento, se o produto apresentar defeito ou o cliente se arrepender da compra, deverá entrar em contato solicitando a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega.
Caso seja solicitada a troca, após a resolução da mesma, o cliente receberá outro produto igual ou crédito do mesmo valor, caso o produto não esteja mais disponível em estoque.
Caso o pedido faça parte de alguma promoção em que o cliente tenha recebido um brinde, o cancelamento do pedido significa a devolução de todos os itens, inclusive o brinde recebido.Em caso de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido solicitando a troca. após a resolução da mesma, o cliente receberá outro produto igual ou crédito do mesmo valor pago pelo produto, caso não esteja mais disponível em estoque.
Respeitando as regras acima para cada caso, a nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento com a devolução do produto ou pedido.
O frete de retorno será de responsabilidade da Dora Presentes, e o cliente será orientado por e-mail ou telefone sobre como deve proceder.
O produto deverá ser enviado embrulhado na embalagem original, devidamente protegido e junto com a Nota Fiscal.
Nosso prazo para resolução da troca ou cancelamento é de até 30 (trinta) dias corridos.
Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca e/ou devolução poderá ser recusada.
A troca de produtos somente ocorrerá caso haja defeito de fabricação ou dano em decorrência do transporte. A troca será realizada por itens de mesmo modelo e código de cadastro.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente receberá um crédito de mesmo valor pago pelo produto.
Assim que o cancelamento do pedido for confirmado, iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário em conta indicada pelo cliente, caso o pagamento tenha sido por boleto bancário.
Se o cliente desistir da compra antes de retirar o produto em nossa loja física, deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias úteis corridos após a data de pagamento. O estorno do valor pago será feito integralmente em até 5 (cinco) dias úteis após confirmado o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário.
Não efetuamos cancelamento do pedido após a retirada do pedido em nossa loja física.
Se o produto não apresentar nenhum defeito de fabricação, o cliente poderá realizar a troca em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do pedido, indo presencialmente à loja, localizada na Rua Senhor dos Passos, 201.
Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca será recusada.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a retirada para solicitar a troca. O cliente deverá se dirigir até a loja física para solicitar a análise e a troca da mercadoria.
Se o produto apresentar indícios de uso inadequado, desgaste natural em decorrência do uso ou indícios de dano acidental, a troca será recusada.
Com a confirmação do defeito, a troca será efetuada por um produto igual. Caso não haja mais disponibilidade do produto em estoque, o cliente receberá crédito no valor pago pelo item para compras futuras em nossa loja.
Se o cliente desistir de retirar o pedido na loja física e preferir receber em seu domicílio, deve entrar em contato solicitando a cotação do frete. O valor do frete será de responsabilidade do cliente, e o pedido só será enviado após o seu pagamento.
Somos apaixonados por levar felicidade e facilidade para nossos clientes através de itens de decoração e organização. Encontre aqui o presente ideal que você tanto está procurando! Somos uma das maiores lojas da Saara, tradicional centro comercial do Rio de Janeiro, reconhecida há anos pelo bom atendimento e excelente seleção de peças para sua casa ou para surpreender quem você ama.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade